quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sonhos...


Quando eu falo de sonhos, não falo daqueles que você tem enquanto dorme, cheio de fantasias. Ou não. E falo daqueles sonhos em que você praticamente os sonha acordado, os planos que você faz para sua vida. Seja profissionalmente, financeiramente, amorosamente...Enfim, os sonhos que você sempre crê em alcançar.
Acho que todos tem sonhos, é uma coisa normal. Alguns tem poucos, outros tem muitos. Alguns inalcançáveis, outros que podem ser atingidos com um pouco de esforço. Mas todos buscam algo a mais que crêem que melhorariam sua vida, que se sentiriam completos e totalmente felizes. É, acho que tem um pouco a ver com uma certa busca pela felicidade.
Todos querem algo, veneram algo, amam algo que, se fossem seus, poderiam ser bem mais felizes. Eu não sei se sonhar muito com algo é bom ou ruim, porque você acaba criando uma ilusão, acaba às vezes até parando no tempo, somente pra pensar naquele lugar onde gostaria de estar e não pode, naquela coisa que poderia possuir e não possui, naquele amor que poderia ter e não tem.
Entretanto, acho que isso é essencial em nossa vida, pois sem isso talvez não teríamos tanta força de vontade em atingir certos objetivos. Talvez sem essa vontade não chegaríamos nem na metade do caminho.
Enfim, como é bom sonhar...

Peace.

D.T.

4 comentários:

  1. CARAAMBAAA *----------*'
    exatamente como eu me sinto, ou como eu pensoooooo *-*'

    bjs (L)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAIN, você leu minha mente meu *-*'

    ResponderExcluir
  3. Que nada. É só o que todo mundo sente e não vê ou tem medo de crêr.

    Peace.

    D.T.

    ResponderExcluir