terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um novo aliado...

Saudações a todos. =D

Bom, me apresento como Jack-Rabbit, e agora também faço parte do 'Despadronizado', a convite do meu amigo pessoal Dream-Thief, numa espécie de sociedade-irmandade. Por favor, perdoem meu título recíproco, com o tempo, tenho certeza de que a criatividade fluirá mais naturalmente em meus dedos.

Bom, soaria um tanto convencido o fato de falar que não vou comentar da minha vida aqui, afinal, quem disse que você, leitor, quer saber da minha vida, não é mesmo ? =D

Gostaria de dizer que esse é um blog de auto-ajuda, com algumas situações vividas por mim. Vou apresentar o meu ponto de vista e os meus pensamentos, além dos do D.T. , com o intuito de criar alguma variação. Espero trazer algum tipo de conforto aos leitores, adquirir e dar conhecimento, partilhar experiências. Esse é o meu objetivo aqui. Só não espere achar futilidades e fofocas aqui, por favor ! Não perca seu tempo procurando coisas do tipo nesse blog.

Bom, espero que vocês gostem do conteúdo mostrado aqui, queremos ao máximo fugir do padrão, fugir do que a maioria das pessoas julga ser normal, sempre desenvolvendo e evoluindo nosso interior.

Em breve, começarei as minhas postagens, espero que vocês acabem curtindo..

Agradeço desde já!


J.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário