quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Intro...

Realmente é um título óbvio, como uma primeira postagem, mas eu prometo ser mais criativo na próxima.
Pois bem, esse blog não irá falar da minha vida, mas sim de experiências e pensamentos meus. Esse blog não irá falar de novidades, de babados dos famosos e de vídeos engraçados ou eróticos, mas sim te mostrará (ou tentará te mostrar) um outro modo de ver as coisas, um modo "despadronizado".
Então, se espera encontrar algo como o "Não Salvo" ou "Xpock", não perca seu tempo aqui.
Gostaria de esclarecer que esse blog é indicado para um público livre, porém, é recomendado a pessoas que sofreram decepções e querem ver algo bom em tudo o que acontece de ruim, pessoas cansadas de viver de um jeito considerado "normal" pela população, pessoas que pretendem explorar novos lados pessoais, ou simplesmente pessoas que querem me ouvir.
Enfim, Tentarei postar no mínimo 3 vezes por semana, hoje fica apenas um gostinho do que pode vir por aí. Sou imprevisível, RIARIAR.

Peace.

6 comentários:

  1. gostei de suas palavras,eu sempre quis fugir da normalidade da sociedade,ver as coisas por outra maneira..irei te seguir...peace *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom, gostei meu blog tambem é novo, tem a mesma finalidade do seu, porem com opiniao um pouco diferente, mesmo assim concordando com a sua...
    vou passar aqui nas prox. semanas parar ver novidades... =]

    ResponderExcluir
  3. Sabe escrever perfeitamente, admiro isso de novos blogeiros!

    Feliz 2010 e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força dos leitores e blogueiros, espero que continuem visitando e espalhem pra outros...

    Peace.

    ResponderExcluir
  5. Ahh..um detalhe..
    Cadê sua janelinha de seguidores?

    ResponderExcluir
  6. Creio que esteja na direita, acima do arquivo do blog.

    ResponderExcluir